Antônio Pereira sai do DEM, entra no PSB e reafirma apoio a Flávio Dino e Carlos Brandão - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 9 de março de 2022

Antônio Pereira sai do DEM, entra no PSB e reafirma apoio a Flávio Dino e Carlos Brandão

 


O deputado Antônio Pereira assinou ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na noite de terça-feira (8). A concorrida solenidade aconteceu a partir das 19h, no Espaço Orienta, no Bairro Renascença, em São Luís, com a presença do governador Flávio Dino (PSB), do deputado federal Bira do Pindaré (PSB), deputados estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças e outras autoridades.

Em sua fala, Antônio Pereira ressaltou que estava saindo do Partido Democratas (DEM), que não existe mais porque foi fundido com o PSL, tornando-se União Brasil. “Estive por quatro mandatos no DEM. Estou indo para um novo partido, o PSB, o 40. Mas eu devo muita coisa ao Democratas, o antigo PFL, que no momento era presidido pelo ex-deputado Clóvis Fecury”, afirmou.

Antônio Pereira deixou agradecimentos ao ex-deputado Clóvis Fecury, enquanto presidente e ao deputado federal Juscelino Resende, o atual presidente. “Fui muito bem acolhido pelo Democratas e pelo antigo PFL. Eu só tenho a agradecer na minha carreira, na minha trajetória política a esse grande partido que hoje se fundiu e se tornou o maior partido do Brasil”, disse.

Na ocasião, Antônio Pereira revelou que foi para ao PSB por questões pessoais, eleitorais, de grupo e por um convite muito especial do governador Flávio Dino e do vice-governador Brandão. “Estaremos juntos com esse grupo político, comandado pelo governador Flávio Dino, no qual teremos candidatos a deputados estaduais, deputados federais e governador”, declarou.

“Tenho certeza que essa chapa de deputados federais e estaduais que agora está sendo formada será vitoriosa nas eleições 2022 e o vice-governador Carlos Brandão conquistará o Governo do Maranhão. O governador Flávio Dino também será eleito a senador e se destacará como a maior liderança de esquerda do Brasil. Aceito a liderança do governador Flávio Dino como presidente do PSB e do Brandão como filiado”, concluiu.  (Assecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé