Wagtônio Brandão revela desejo de voltar a prefeitura e frear a reeleição do pupilo - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Wagtônio Brandão revela desejo de voltar a prefeitura e frear a reeleição do pupilo

 

O ex-prefeito da cidade de Buritirana, Wagtonio Brandão (atualmente secretário de finanças), não tem contido seu desejo de retornar ao comando da prefeitura nas próximas eleições, e tem revelado a aliados próximos o desejo incontido. 

A ânsia de passar pelo menos 20 anos no comando da prefeitura, como ele mesmo diz - 4 mandatos dele mais um do sobrinho totalizando 20 anos -, acabou incomodando o prefeito Tony Brandão, que além de não mandar em nada na prefeitura ainda terá que ceder a possibilidade de concorrer à reeleição para o retorno do Imperador Wagtonio.

Aos mais próximos, o secretário já disse que volta a prefeitura e encerra o ciclo de mando com mais 8 anos sentadinho na cadeira de prefeito.

Para a outra parte do clã, Tony Brandão não esconde a insatisfação de ser o prefeito bibelô; aquele que fica de enfeite, mas não manda em nada. E ainda, assumir o ônus de qualquer infortuno que o imperador realizar com a caneta de prefeito, que nunca saiu da sua mão.

Está aberto o debate em torno do prefeito de fato e o prefeito de direito. Afinal, Tony disputa ou não a reeleição, ou entrega para o titio comandar o município por mais 8 anos, totalizando 20 aninhos a frente da sofrida Buritirana?

Pelo que se pode ver no cenário ameno é que a salvação da Buritirana passa agora pelas mãos de Tony Brandão.  Resta saber se ele abre mão e consolida a posição de bibelô de Wagtonio, ou toma posição de líder creditado pela população para governar a cidade, o que até o momento não ocorreu. 

Aguardem as cenas dos próximos capítulos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé