Rildo Amaral se anima com vidente que errou previsões o ano passado... - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Rildo Amaral se anima com vidente que errou previsões o ano passado...



 

Marco e Rildo, dois pré-candidatos a prefeito, mas que precisam passar antes pelo crivo eleitoral deste ano, né?!

O deputado estadual Rildo Amaral se antecipou ao cenário eleitoral das eleições que só ocorrem daqui a 3 anos, mesmo antes de vencer, primeiramente, as eleições de deputado estadual, que ocorre este ano. 

Em sua rede social demonstrou contentamento com as previsões 'charlatanescas' de um vidente, reproduzidas nesta segunda-feira (3), em entrevista no horário nobre na tv difusora. "Hoje recebi inúmeras mensagens sobre a previsão de Rafael Padilha, no programa da @tvdifusorasul, de que serei o próximo prefeito de Imperatriz. Confesso que não sou muito de acreditar em previsões, mas agora acho que mudei de ideia!", comentou o deputado.

Para se concretizar o cenário proposto pelo vidente duas consonantes são extremamente necessários para o parlamentar; Primeiro vencer as eleições para deputado, e segundo, vencer com votação expressiva ou pelo menos acima da votação do deputado Marco Aurélio, principal nome para sucessão municipal, até o momento. 

Na mesma oportunidade o vidente ensaiou o nome de Weverton Rocha. A principio fingiu desconhecer o senador mas logo em seguida ficou tranquilo para soltar as peripécias ao contratante. 

No ano passado as previsões do vidente que leva no sobrenome uma entidade conhecida por pomba-gíria, errou nas previsões, mesmo assim parece ter credibilidade no meio político, como já dizia o jornalista Gilberto Dimensteing (in memorian), em seu livro "as armadilhas do poder" 1990 - É difícil encontrar um político que não se seduza por uma previsão do "além", disposto a estender sua mão para que se decifrem as linhas, submeter-se a cartas enigmáticas ou búzios". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé