Prefeitura intensifica serviços de limpeza urbana por toda a cidade - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Prefeitura intensifica serviços de limpeza urbana por toda a cidade

 


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), prossegue com os serviços de conservação e limpeza em praças, ruas, avenidas, canteiros, cemitérios, quadras poliesportivas, entre outros pontos.

O cronograma desta quarta- feira (06) leva serviços de pintura de meio-fio, varrição, capina, coleta domiciliar, recolhimento de entulho, e arrastão da limpeza.

As equipes de limpeza trabalham no Parque Amazonas, rua Santiago do Chile, rua Santo Antônio, rua Itacoatiara, rua Monte Alegre, rua Bahia, Dona Floresta, Pensilvânia, Planalto, Antônio de Maia, rua Quatro, bairro Cafeteira, rua Tancredo Neves, São José, Vila Lobão, Nova Imperatriz, e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

De acordo com o secretário Alan Johnes, a manutenção de vias públicas urbanas e rurais tem importância fundamental para o bem-estar e rotina da população, porém, é necessário que o cidadão ajude na conservação.



“São coisas simples como não depositar lixo e entulho em locais impróprios, mas a população não entende, mesmo sabendo que jogar lixo na rua, terrenos baldios ou em locais inapropriados é crime passível de reclusão e multa, enquadrada na Lei de Crimes Ambientes, Nº (9.605/ 1998)”, afirma Alan.

Além disso, o Cata-Treco, que é bastante requisitado pela população, realiza frente de serviços no Parque Anhanguera, Vila Nova, Santa Rita, São José, Recanto Universitário, Ouro Verde, Parque do Buriti, Vila Ipiranga, Vila Fiquene e Vila Maderminas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé