Obra é garantida pelo deputado Rildo Amaral e o secretário Clayton Noleto (Sinfra) - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Obra é garantida pelo deputado Rildo Amaral e o secretário Clayton Noleto (Sinfra)

Boa notícia! O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por vereadores e secretários, recebeu a garantia do deputado estadual Rildo Amaral, após reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que o Estádio Municipal Bentão será totalmente revitalizado em Davinópolis.

A conquista, diz o prefeito Raimundo Coquinho, é um sonho antigo dos desportistas e da comunidade davinopolitana que terá um espaço adequado para sediar competições locais, regionais e estaduais em Davinópolis. “A iluminação do nosso estádio, desde o ano passado, foi totalmente modernizada, passando a utilizar a tecnologia de LED”, ressaltou.

O deputado Rildo Amaral destacou a visita da comitiva liderada pelo prefeito Raimundo Coquinho e da reunião que debateu importantes demandas para o município de Davinópolis. “Essa obra, com certeza, trará frutos significativos para o esporte da região e qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou.

O secretário de Esportes e Lazer, Telvânio Duarte, agradeceu o empenho do prefeito Raimundo Coquinho; dos vereadores e do deputado estadual Rildo Amaral que viabilizaram junto ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, a reforma e modernização do Estádio Bentão de Davinópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé