Dr. Judson Lopes e Dr. Bruno Guilherme são os nomes mais cogitados na corrida para suceder a Dra. Márcia Cavalcante na Presidência da Seccional da OAB de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Dr. Judson Lopes e Dr. Bruno Guilherme são os nomes mais cogitados na corrida para suceder a Dra. Márcia Cavalcante na Presidência da Seccional da OAB de Imperatriz

 
 
As eleições da OAB – Ordem de Advogados do Brasil, irão acontecer na segunda quinzena de novembro do corrente ano e as campanhas já estão a todo vapor na cidade de Imperatriz.
 
Atualmente, as eleições contam com quatro nomes elegíveis, sendo eles Lucélia Alchar, Josineile Pedroza, Bruno Guilherme e Judson Lopes. 
 
Dr. Bruno Guilherme, advogado histórico da cidade de Imperatriz, atua na área à quinze anos e carrega consigo uma grande bagagem de conhecimento embalada com determinação.
 
Dr. Judson Lopes, um dos nomes em destaque, atualmente ocupa o cargo de vice-presidente da subseção da OAB de Imperatriz, e acompanha Dr. Bruno Guilherme entre os nomes mais cogitados pelos advogados. Dra. Lucélia Alchar e Dra. Josineile Pedroza são as grandes representantes do público feminino e chama atenção com sua iniciativa.
 
São elas e eles. Desses nomes, qual mais te chama atenção para ocupar a presidência da OAB? E por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé