Weverton lança pré-candidatura ao governo do Maranhão em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 15 de agosto de 2021

Weverton lança pré-candidatura ao governo do Maranhão em Imperatriz



 Ao lançar sua pré-candidatura ao governo em Imperatriz, o senador Weverton disse que não desistirá e que até novembro já tem encontros agendados pelo Maranhão. ‘É um projeto sem volta, quem tem minha história, não sabe o que é desistir e terei o apoio do governador Flávio Dino”, afirmou para um grande número de pessoas presentes.

Na sua fala, Weverton pediu que todas as lideranças que o apoiam permaneçam firmes no projeto. “É a eleição da minha vida”, asseverou.

O senador destacou o legado do governador Flávio Dino e disse que irá dar continuidade no que de positivo foi feito pelo socialista. “Vamos dar sequência ao que foi interrompido no governo Dr. Jackson Lago”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), esteve no evento. “Ninguém irá nos apartar”, afirmou.

Othelino também destacou as ações feitas pelo governo, citando o programa Escola Digna e a educação como marca do PDT.

Também marcaram presença o presidente da Famem, Erlanio Xavier; o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho; a senadora Eliziane Gama; os deputados federais André Fufuca, Cleber Verde, Pedro Lucas Fernandes e Juscelino Filho.

Marcaram presença também os deputados Glalbert Cutrim, Neto Evangelista, Ciro Neto, Ricardo Rios, Marcos Caldas e Wendell Lages, além de dezenas de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de outros municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé