Antônio Pereira participa do lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha e defende união pela população - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 14 de agosto de 2021

Antônio Pereira participa do lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha e defende união pela população

 


O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) prestigiou, no sábado (14), na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina, o evento de lançamento da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado do Maranhão, nas eleições de outubro de 2022.

Na ocasião, Antônio Pereira defendeu a união de todos em torno de um grande projeto estadual, que tenha como objetivo único de promover o desenvolvimento, com geração de empregos, renda e oportunidades para toda a população do Estado do Maranhão.



Antônio Pereira faz parte do grupo político liderado pelo Governador Flávio Dino (PSB) e exerce o quinto mandato na Assembleia Legislativa. “Unido, esse grupo demonstrou que é possível transformar o Maranhão, especialmente a Região Tocantina”, disse.



Por fim, Antônio Pereira agradeceu ao senador Weverton Rocha pelo convite ao evento que reuniu, também, o presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB); a senadora Eiziane Gama (Cidadania); deputados, prefeitos e milhares de lideranças do Maranhão. (Assecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé