Prefeitura de Lajeado Novo fez convênio com golpista que lesou estudantes do município - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Prefeitura de Lajeado Novo fez convênio com golpista que lesou estudantes do município

Um funcionário de uma faculdade de Imperatriz conseguiu realizar convênio, neste ano de 2021, com a prefeitura de Lajeado Novo e acabou dando golpes em estudantes do município.

Segundo relato de vítimas, a faculdade daria descontos de até 50% nas mensalidades para estudantes, o que facilitou o desejo das vítimas. O problema é que o golpista utilizou da facilidade para entrar nas escolas, nas residências, e consolidar o golpe e não entregar o prometido.

 Ainda segundo relatos, mais de 20 mil reais teriam sido colhidos para uma suposta abertura de portas para estudantes ingressarem inclusive em faculdades do estado do Tocantins. Ao ver que tinha chancelado um golpe nos estudantes, a prefeitura cancelou o convênio e o golpista desapareceu da cidade.

Várias vítimas procuraram a delegacia de Porto Franco para denunciar o golpe, ainda com prejuízos incalculáveis. Após procurar o acusado através de mensagens, celulares das vítimas foram bloqueados e em alguns casos ocorreram até ameaças para quem procurasse a polícia.

A facilidade de acesso na prefeitura pode ter facilitado o golpe, apesar da entidade de ensino ser uma das maiores da cidade de Imperatriz. Procuramos a assessoria da faculdade em questão e a mesma apura ocorrido para emitir um parecer, momento em que serão divulgados os nomes da entidade e do acusado, que ainda trabalha na instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé