Alcemir Costa é o novo secretário de Saúde de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Alcemir Costa é o novo secretário de Saúde de Imperatriz


Sobre os motivos da mudança, Assis Ramos disse que “é apenas uma alteração normal, dentro do organograma administrativo".

Retornando ao cargo na tarde desta quinta-feira,26, o prefeito Assis Ramos resolveu fazer uma mudança na Secretaria de Saúde do município: sai a odontóloga Mariana Jales e em seu lugar assume o vice-prefeito, Alcemir Costa.

Sobre os motivos da mudança, Assis Ramos disse que "é apenas uma alteração normal, dentro do organograma administrativo".  "Resolvemos colocar agora o Alcemir que recebe mais essa missão, na qual temos certeza que desempenhará com sucesso”. 

Mariana  Jales estava à frente da Semus desde abril de 2020, tendo sido antes secretária adjunta e diretora geral do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI. 

Ao receber o convite para assumir a Semus, Alcemir Costa disse que aceita o cargo consciente dos desafios que lhe esperam, mas com a fé e a confiança em Deus dará tudo de si nessa empreitada. “Sou um soldado dessa gestão e pronto para mais essa batalha buscarei em Deus sabedoria para exercer esse cargo, com autoridade, competência e humildade, agradecendo ao prefeito Assis pela confiança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé