Alianças do PT serão formadas até março, diz Lula no Maranhão - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 21 de agosto de 2021

Alianças do PT serão formadas até março, diz Lula no Maranhão



 Na passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por São Luís, o político confirmou que, até o mês de março, as alianças partidárias do PT estarão formalizadas a nível nacional e nos estados.

“Nosso objetivo é reunir todas as forças democráticas para livrar o país de Jair Bolsonaro. Defendo, por exemplo, a união de todos os partidos de esquerda, PDT, PT, PSB, PCdoB e PSOL para fazermos com que o Brasil volte a crescer”, afirmou.

Em evento, nesta sexta-feira (20), Lula elogiou a lealdade do governador Flávio Dino e do senador Weverton Rocha, políticos que sempre estiveram no campo democrático defendendo a esquerda, opondo-se à gestão do presidente Jair Bolsonaro e que foram contrários à sua prisão e ao impeachment da ex-presidente Dilma.

No Maranhão, há várias hipóteses para o PT. Pode formalizar uma aliança com o PDT em torno da pré-candidatura do senador Weverton Rocha.

Por outro lado, o partido conversa ainda com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e com o grupo Sarney. Na verdade, virou alvo de disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé