Wanderley Rodrigues teria discutido com esposa horas antes de ser assassinado - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 18 de julho de 2021

Wanderley Rodrigues teria discutido com esposa horas antes de ser assassinado


Crime aconteceu nesse domingo, 18, em sua residência no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz. 

IMPERARIZ – Na madrugada deste domingo, 18, por volta das 4h, o presidente da Associação de Moradores do bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, Wanderley Rodrigues, foi morto a tiros. Ele foi executado dentro de sua casa, após uma suposta briga com sua esposa, identificada apenas pelo nome de Rose.

Em áudio vazado nos grupos, a mulher relata que houve uma discussão entre o casal. Após a briga, ela conta que saiu de casa para amenizar o clima, quando, segundo ela, elementos chegaram num carro, dispararam várias vezes contra o portão da casa vítima, que acabou sendo atingida.

WR, como era mais conhecido, ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas veio a óbito antes de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. Ele deixa, além da esposa, quatro filhos.

Ainda no começo da noite, WR, ao lado de amigos, participou da reabertura da Confraria do Olímpio na XV de Novembro. Seu corpo encontra-se no Instituto Médico Legal, IML, para os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé