Em parceria com a prefeitura de Buriticupu, o Governo do Estado realizou a entrega de muitos benefícios para a população de Buriticupu nesta sexta-feira (30) - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Em parceria com a prefeitura de Buriticupu, o Governo do Estado realizou a entrega de muitos benefícios para a população de Buriticupu nesta sexta-feira (30)


Em Cerimônia realizada nesta manhã, o prefeito João Carlos e toda a sua comitiva recebeu o Governador Flávio Dino, que entregou os 13km de pavimentação asfáltica da Vila Primo, 300 Cartões do programa Cheque Minha Casa, uma ambulância, kits esportivo, kits de irrigação, 2773 cestas básicas e 43 títulos de regularização fundiária


“Essa visita tem objetivo de entregar e inaugurar obras, em parceria com a prefeitura, especialmente, na pavimentação de ruas. Entregamos oito toneladas de alimentos, cartões do Cheque Minha Casa, entrega de ambulância e tantos outros. Trabalhamos juntos para que com estes investimentos da gestão estadual e municipal, além das emendas parlamentares e apoio dos secretários estaduais, tenhamos a melhoria das condições de vida da população. Um grande mutirão, para que possamos avançar e levar direitos à população de Buriticupu”, disse o governador Flávio Dino.


O prefeito João Carlos citou que “na parceria com o Governo do Estado, quem ganha é a população e, hoje, Buriticupu tem a presença real do Governo, e a população agradece”. O gestor citou obras já levadas pelo Governo à cidade, como a perfuração de poços, pavimentação das vias e ações sociais que impactam direto na vida da população.


O pacote de obras do Governo do Estado ultrapassa os R$ 8 milhões em investimentos para a população de Buriticupu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé