Capela do Hospital Municipal é revitalizada - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Capela do Hospital Municipal é revitalizada

A capela do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) passou por reforma e revitalização de todo o ambiente, ganhando nova decoração. Entregue nesta quarta-feira, 28, com a celebração de um louvor, o espaço reinicia as atividades voltadas para a manifestação da fé, principalmente dos pacientes, além de integrar os acompanhantes e funcionários do hospital.

A assistente da direção do HMI e coordenadora da capela, Clesiane Santos, explica que tudo foi modificado no local, para passar mais conforto e acolhimento a quem precisa. “Além da medicação para o tratamento e melhoria do paciente, muitos atrelam a recuperação à questão da fé. A capela é para quem precisar e quer esse espaço de intimidade com suas crenças”, comenta.

De acordo com o diretor geral do HMI, Vitor Pachelle, a capela tem agora climatização, poltronas, melhor iluminação e um altar para os frequentadores. “Nosso objetivo com essa melhoria da capela é proporcionar um espaço acolhedor para todos que passam por esse hospital e anseiam ter esse momento intimo com sua fé. Seja paciente, acompanhante ou funcionário desta casa de saúde”, disse.

Obra de reformar e revitalização foi uma iniciativa da Gestão Hospitalar juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé