Drenagem profunda passa por manutenção na Rua Euclides da Cunha na Vila Nova - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Drenagem profunda passa por manutenção na Rua Euclides da Cunha na Vila Nova

Equipes de drenagem profunda iniciaram na manhã desta quarta-feira, 07, trabalho de manutenção da drenagem profunda da Rua Euclides da Cunha, bairro Vila Nova. Ação foi realizada com apoio do caminhão hidrojato que utiliza pressão de água para destruir objetos e obstáculos que impedem o fluxo dentro das tubulações, sem danificá-la.

“Esse sistema de limpeza melhora consideravelmente a fluidez do escoamento, além de manter a durabilidade e a qualidade do pavimento asfáltico da via”, explica o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Imperatriz, Zigomar Filho.

Segundo ele, “a gestão do prefeito Assis Ramos trabalha de forma intensa para realizar ações preventivas e corretivas de manutenção de drenagens profundas em várias ruas e avenidas dos bairros, trabalho que surte resultados positivos com a diminuição de alagamentos e de acúmulo de água nas vias da cidade”.

Passagens molhadas

O secretário informou ainda que outras equipes trabalham na construção de “passagens molhadas” na Avenida Ayrton Senna, na Vila Davi II, e na Rua 1º de Maio, via de acesso à nova ponte de concreto, na Vila JK. Medidas visam facilitar o escoamento de águas pluviais.

Terraplenagens

Frentes de terraplenagens também trabalham na recuperação das ruas Pompeu Marinho, no Parque das Palmeiras; Avenida Bayma Júnior, via de acesso ao grande Bom Jesus; ruas da Palmas e Mitologia, na Vila Parati, e na Rua Mário Andreazza, no Maranhão Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé