Socorrão firma parceria com Unisulma para capacitação de servidores - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Socorrão firma parceria com Unisulma para capacitação de servidores

A Prefeitura, por meio da direção do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), firma parceria com Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão, Unisulma. Com carga horária de 5 horas por cada encontro, os treinamentos estão previstos para iniciar em julho. Objetivo é promover melhorias contínuas nos processos e o alcance de boas práticas administrativas na condução dos serviços ofertados à população. 

Em reunião, a direção do HMI e a coordenação do curso de administração da Unisulma, definiram cronograma de treinamentos, oficinas e workshops a serem desenvolvidos para a equipe de servidores da unidade. Para o diretor do hospital, Vitor Pachelle, a capacitação é uma forma de manter uma administração mais eficiente. “O desempenho profissional dos nossos servidores está diretamente ligado aos nossos resultados, pois traz melhorias nos processos internos, além de auxiliar na prestação de serviços. A política de valorização pessoal tem sido nosso foco, para que nossos servidores tenham mais habilidades para atender às demandas”.

O coordenador do curso de administração, Thiago Sousa, pontua que “o treinamento envolverá os servidores do hospital de acordo com as funções que exercem. As formações abrangerão desde o atendimento à qualidade dos processos na prestação de serviços. A parceria terá caráter contínuo e pretende alcançar, em 6 meses, todos os servidores da unidade”, conclui.

Capacitações ofertada

-Plano de ação 5w2h
-Desenvolvimento humano
-Relacionamento interpessoal
-Gerenciamento do tempo
-Finanças pessoais
-Infraempreendedorismo
-Cultura e mudanças organizacional
-Etiqueta profissional
-Como dar e receber feedback
-Liderança Ágil

Os profissionais envolvidos serão docentes do curso de administração da Unisulma e o Núcleo de Prática Administrativas, que envolvem acadêmicos do curso em orientação e atendimento de demandas do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé