Avança recuperação asfáltica da Avenida Silvino Santis no Ouro Verde - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Avança recuperação asfáltica da Avenida Silvino Santis no Ouro Verde

O trabalho de recuperação asfáltica da Avenida Silvino Santis, no trecho que interliga a Avenida Newton Belo à BR-010, no Ouro Verde, está bastante avançado pelas equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é melhorar a mobilidade urbana e revitalizar os estragos provocados pelas chuvas em Imperatriz.

De acordo com o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, frentes de tapa-buracos atuam nessa terça-feira, 29, em ruas e avenidas de mais sete bairros para agilizar o trabalho de recomposição asfáltica. Objetivo é diminuir os transtornos causados pelos buracos e melhorar o acesso nos principais corredores de transporte coletivo de passageiros em Imperatriz. 

“Nós também estamos com equipes atuando na melhoria da Avenida Newton Belo, no grande Santa Rita; nas ruas 4, 5 e H [entre H e BR-010] na Vila Ipiranga, e na Avenida Itaipu, na Vila Fiquene”, destacou ele, que ressalta a importância do trabalho de manutenção para a melhoria do tráfego de veículos nos bairros.

Segundo ele, o trabalho avança ainda na Avenida Ribamar Fiquene na altura da Rua Dom Pedro II, no Parque do Buriti, e ainda, na Rua Dom Pedro I, no Bacuri. “Nossas equipes estão ainda na Rua Santa Catarina, entre a Avenida Bernardo Sayão e a Rua Barão do Rio Branco, no Maranhão Novo”, acrescenta.

VILINHA

Depois de receber intervenções em drenagem profunda, meios-fios, sarjetas e terraplenagens, trecho da Rua Alvorada, na Vilinha, começou a receber nesta semana nova pavimentação asfáltica. Obra visa resolver mais um antigo local de alagamento que provocava transtornos aos moradores e comerciantes no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé