Atividades serão desenvolvidas com alunos e professores especialistas em educação inclusiva
O C.E. Governador Archer parabeniza os autistas pelo seu dia especial, que é o "Dia do Orgulho Autista" comemorado em 18 de junho em todo o mundo.
A escola se destaca pelo atendimento desses alunos inseridos no ensino médio regular e no AEE-Atendimento Educacional Especializado, sendo que este atendimento conta com as professoras Especialistas em Educação Especial e Inclusiva Adriana Oliveira Matias, Lizandra Leão, Maria de Lourdes e Odineia Conceição.
A escola terá como programação momentos de interação dos alunos autistas com seus colegas de sala de aula e logo em seguida uma palestra para os professores sobre "Estratégias para trabalhar em sala de aula com alunos autistas", além de outras atividades no decorrer do dia.