Vereador Pimentel defende regularização de imóveis - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vereador Pimentel defende regularização de imóveis



Imperatriz – O vereador Antônio Silva Pimentel (DEM) solicitou nessa quinta-feira (18) ao prefeito Sebastião Madeira, e ao secretário municipal de Regularização Fundiária (SERF), Daniel Pereira de Souza, a regularização fundiária de todos os imóveis localizados no povoados Lagoa Verde e os bairros vilas São João e Chico do Rádio.
“É considerado de suma importância esse processo de legalização dos imóveis naquela região, pois a maioria não dispõe desse documento essencial à comunidade de Imperatriz”, disse ele, que parabenizou o prefeito Sebastião Madeira pela iniciativa contemplando centenas de moradores na região da grande Vila Cafeteira.
Pimentel assinalou que uma equipe técnica da Secretaria de Regularização Fundiária esteve nessa quinta-feira fazendo os primeiros levantamentos no povoado Lagoa Verde. “Em atendimento a nossa solicitação, o secretário Daniel Souza encaminhou os técnicos para fazer os levantamentos do terreno da igreja católica da Lagoa Verde”, contou.
O vereador diz que os moradores aguardam com grande expectativa a legalização dos imóveis no povoado Lagoa Verde e nas vilas São João e Chico do Rádio, que poderão obter linhas de financiamento de crédito para reforma e construção de imóveis após a emissão do título definitivo.
“É preciso documento para tudo, principalmente para obtenção de linhas de crédito governamental para reforma e ampliação do imóvel”, disse ele, que se diz otimista com o trabalho desenvolvido pelo secretário Daniel Souza (SERF).
Ponte – O vereador Pimentel também assinalou que voltou a apresentação indicação solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a construção de uma ponte de madeira para interliga os povoados Centro Novo e Serrinha, na região da Lagoa Verde. “Há dezesseis anos nessa casa de leis que luto pela construção dessa importante obra, mas esperamos que dessa vez a obra seja realizado no governo Madeira”, concluiu. [Da Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé