Ex-prefeito foi desapartar uma briga dentro do hotel da sua irmã, entre a esposa com a amante e acabou colocando o pé pescoço da companheira, que desmaiou; ele foi preso em seguida.

Ex-prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais com roupa de presidiário.
A acusação de violência doméstica contra o ex-prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, feita por sua esposa Mikaely Silva, 21 anos, ocorreu após ela flagrá-lo em companhia da amante, com quem tem um filho de cerca de um ano de idade.
O político foi preso na noite desse domingo (29) pela Polícia Militar e encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. A agressão aconteceu no hotel “Anajas”, que pertence à irmã do ex-gestor, a senhora Aldeires Moraes.
A mulher pivô da briga é a fisioterapeuta Kaylane Melo, com Valmir mantém um caso desde 2022. E apesar de saber do caso extraconjugal do marido, a esposa recebeu uma informação de que o ex-prefeito estava com a amante no hotel, então, decidiu verificar de perto.
Ao chegar no local, Mikaely partiu para agredi-la, Valmir, tentou desapartar e contornar a situação, foi no momento que colocou o pé no pescoço da esposa, que chegou a desmaiar.
A briga foi presenciada pela irmã do político – que é a dona do hotel e, também, por um dos filhos de Valmir e Mikaely, de apenas 3 anos.
Após o episódio, a vítima solicitou medida protetiva. Valmir Morais permanece preso na Delegacia Regional de Imperatriz, e deve passar por audiência de custódia
Nenhum comentário:
Postar um comentário