Raymara Lima mostra força ao reunir mais de 300 mulheres em encontro realizado em sua casa, em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 25 de março de 2024

Raymara Lima mostra força ao reunir mais de 300 mulheres em encontro realizado em sua casa, em Imperatriz



Na ocasião, Raymara discutiu sobre sua pré-candidatura a vereadora nas eleições de outubro.




IMPERATRIZ – A pré-candidata a vereadora, Raymara Lima, PSDB, mostrou força política ao reunir mais de 300 mulheres em sua residência em Imperatriz, no último sábado, 23, na segunda edição do Encontro com Mulheres. O evento contou com a presença mulheres de vários segmentos da sociedade civil imperatrizense.

“Ano passado fizemos esse evento, aonde nós tivemos cerco de 120 mulheres. Hoje, nós estamos com a casa cheia, todas vieram de livre e espontâneo amor. Vieram para que nós possamos nos abraçarmos e mostrar a valorização que cada mulher tem. Toda mulher carrega a coragem de transformar o mundo”, destacou a anfitriã da festa.



Na ocasião, Raymara discutiu sobre sua pré-candidatura na disputa por uma das 21 cadeiras na Câmara Municipal de Imperatriz nas eleições de outubro. “O que se pode esperar da Raymara é busca, é trabalho, é compromisso. Eu peço a Deus que eu seja esse instrumento de ajudar pessoas, porque eu sempre digo que a política é a arte de servir pessoas. Eu creio que nós podemos ter uma Imperatriz ainda melhor’’.

A líder política que cultiva valores cristãos, defende mais representatividade feminina na política. “Eu crio que a política de Imperatriz está passando por uma transformação. É a hora da vidada de chave. É a primeira vez que vamos ter a oportunidade de ter maior representatividade feminina na Câmara Municipal”, frisou Raymara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé