Em visita a Adriano Sarney, prefeito Léo Cunha recebe sinal positivo do Partido Verde para a próxima eleição - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 1 de março de 2024

Em visita a Adriano Sarney, prefeito Léo Cunha recebe sinal positivo do Partido Verde para a próxima eleição

 


ESTREITO – O prefeito Léo Cunha, em visita ao residente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Adriano Sarney, esta semana, tratou de vários assuntos de interesse da população de Estreito. Na pauta, assuntos relacionados a educação no trânsito e transporte público.


A pauta, também, passou pelo cenário político atual as vésperas da eleição municipal. Léo recebeu de Adriano sinal positivo do Partido Verde, do qual Adriano é presidente estadual, para a próxima eleição, fortalecendo ainda mais seu grupo. 


Léo Cunha busca fortalecer ainda mais sua caminhada rumo à reeleição, e aproveitou a oportunidade para reiterar a importância do partido no cenário político atual, buscando mais apoio e fortalecendo seu grupo. 


O prefeito afirmou que está de portas abertas para parcerias que fortaleçam o grupo e que o PV é bem-vindo, recebendo sinal positivo de uma possível parceria, o que demonstra que Léo Cunha tem o respeito dos líderes políticos para a próxima eleição que se apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé