Deputado Josivaldo JP dá início a recuperação da Avenida Liberdade, em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 5 de março de 2024

Deputado Josivaldo JP dá início a recuperação da Avenida Liberdade, em Imperatriz



JP esteve na avenida na tarde desta segunda-feira, 4, vistoriando a obra.


IMPERATRIZ - O deputado Federal Josivaldo JP deu início nesta terça-feira (5) à recuperação da pavimentação de trecho crítico da Avenida Liberdade, na Vila Ipiranga, em Imperatriz. O serviço atende a demanda dos moradores, que tem enfrentado muitas dificultadas devido a situação do asfalto.

JP esteve na avenida na tarde desta segunda-feira, quando ouviu as necessidades e conversou com a população. A parte em questão tem inúmeros buracos de grande tamanho que se uniram e complicam a mobilidade, inclusive de caminhonetes e caminhões.



Com a condição, o congestionamento do tráfego é frequente, também os danos causados nos veículos e os acidentes aos cidadãos. De modo a chamar a atenção da gestão municipal, os moradores vinham realizando interdições na avenida, reivindicando a necessidade de recuperação urgente da via.

“A Avenida Liberdade está com sérios problemas que prejudicam muito a população. Os moradores me convidaram para estar aqui e vim ouvi-los. Ontem mesmo olhei a demanda, analisei e, a partir de hoje, nós já entramos aqui com a recuperação desse trecho, porque aqui é uma parte da avenida muito importante”, considerou JP.

A obra está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado, por intermédio da AGEMSUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé