Deputada Janaina realiza evento para entrega de bloqueteamento da Rua da Paz, no Parque das Palmeiras, em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 27 de março de 2024

Deputada Janaina realiza evento para entrega de bloqueteamento da Rua da Paz, no Parque das Palmeiras, em Imperatriz

 

Ação tem recurso destinado pela parlamentar e execução do Governo do Estado e Prefeitura de Imperatriz


A deputada estadual Janaina realizou na tarde desta quarta-feira, 27 de março, a entrega do bloqueteamento da Rua da Paz, no Parque das Palmeiras, em Imperatriz. Obra tem recurso destinado pela parlamentar e execução do Governo do Estado e Prefeitura de Imperatriz. 


A rua fundada em 1994, pela líder comunitária Luzia Mary, que ao longo desses 30 anos tem buscado melhorias e a tão sonhada pavimentação.


“Hoje o sonho da nossa comunidade se tornou uma realidade, por meio de recurso destinado por nossa deputada Janaina. Só na Rua da Paz, somos 71 famílias  beneficiadas com essa importante obra de infraestrutura”, afirmou a líder comunitária e secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Luzia Mary. 


Obra garante acesso ao Parque Amazonas, Vila Redenção e à Av. Pedro Neiva de Santana, trazendo mobilidade, esperança e qualidade de vida para essa comunidade, que aguardou 3 décadas por esse momento.


Janaina informa que esta obra integra a emenda de R$700 mil, que engloba ações em outras vias. “Com este recurso também contemplamos a Rua Circular I, Rua da Saudade, Rua Antônio de Miranda (Vila Redenção) e Rua da Paz (Parque das Palmeiras). Em breve, mais ruas teremos mais vias contempladas e mais ações para melhorias em nossa cidade”, finaliza Janaina.


O vice-prefeito Alcemir Costa; o representante da Agemsul, João Menezes; o secretário de infraestrutura, Ítalo Ramos e demais secretários municipais e líderes comunitários de Imperatriz e região participaram da entrega da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé