Deputada Estadual Janaína anuncia fim do casamento com o prefeito de Imperatriz após 10 anos - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 25 de março de 2024

Deputada Estadual Janaína anuncia fim do casamento com o prefeito de Imperatriz após 10 anos

 



A deputada estadual Janaina anunciou o fim de uma década de união com o prefeito de Imperatriz ,Assis Ramos, por meio de um comunicado divulgado nesta segunda-feira (25), nas redes sociais. O anúncio veio após especulações sobre o estado do relacionamento do casal.


Em suas palavras, Janaina expressou uma mistura de emoções, reconhecendo tanto os desafios enfrentados quanto as alegrias compartilhadas ao longo dos últimos dez anos. A decisão, conforme destacado no comunicado, foi tomada de maneira amigável, com o bem-estar de ambos e o respeito à família em mente.

A deputada também manifestou seus desejos de felicidade para Assis Ramos no futuro, enquanto ela mesma busca sua própria jornada em direção à felicidade. O comunicado ressaltou o amor e a gratidão que Janaina nutre por seu ex-companheiro, celebrando os momentos e conquistas alcançadas durante o casamento.

Além disso, a parlamentar pediu respeito à privacidade do casal neste momento delicado e enfatizou a importância da compreensão diante de situações pessoais como essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé