Prefeito Léo Cunha recebe apoio total da COMADESMA para sua reeleição em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Prefeito Léo Cunha recebe apoio total da COMADESMA para sua reeleição em Estreito

 



_O apoio foi firmado após uma reunião com lideranças locais e do Pastor Cavalcante._


ESTREITO - O prefeito de Estreito, Léo Cunha, saiu na frente na disputa das eleições 2024 em Estreito. 


Após uma grande reunião com lideranças locais da COMADESMA de Estreito, juntamente com o Presidente Nacional, Pastor Cavalcante, foi definido o apoio irrestrito ao atual Prefeito de Estreito Léo Cunha nas eleições 2024.


Durante o encontro, os líderes locais expressaram suas preocupações e necessidades, externando alguns pontos importantes e reafirmaram a confiança em Léo Cunha. 


O líder da COMADESMA em Estreito, pastor José Fernandes, afirmou em seu discurso, que é necessário que a comunidade evangélica apoie uma candidatura que tenha como princípio o respeito com a população, citando a importância do espaço conquistado na atual gestão Léo Cunha para com os evangélicos.


Pastor Cavalcante reafirmou sua confiança em Léo Cunha, expressando seu contentamento com a atual gestão, ele também lembrou que os evangélicos unidos são mais fortes, que portanto, a definição em apoiar Léo Cunha se dá por conta do trabalho desempenhado pelo atual Prefeito.


"Definimos hoje o apoio total da COMADESMA Estreito, através de todos nossos líderes locais. Temos certeza que a escolha foi correta e justa, sabemos que Léo Cunha tem trabalhado para a melhoria deste município. A escolha foi feita e agora caberá aos líderes repassar isso adiante. Temos certeza que tanto para COMADESMA quanto para Léo Cunha, este apoio é muito importante", destacou Cavalcante.


Léo Cunha declarou que se sentiu muito satisfeito com a escolha, principalmente porque, historicamente, os evangélicos e todas as religiões, tem papel fundamental nas eleições locais.


"Hoje me sinto muito feliz, recebendo o apoio oficial da COMADESMA Estreito para minha reeleição. Agradeço ao pastor Cavalcante e a todos os líderes e pastores locais pela confiança. O nosso trabalho tem sido voltado para o povo e vamos melhora ainda mais, sabemos que nossa responsabilidade aumenta com essa apoio, por isso, me sinto muito lisonjeado”, afirmou.

Léo completou, reconhecendo que “iniciamos com o pé direito e nossa caminhada, hoje saímos fortalecidos pela fé e pela união abençoada da COMADESMA Estreito".

 


Após a reunião, um delicioso almoço foi servido as lideranças e aos pastor Cavalcante na residência do Prefeito Léo Cunha.


Atualmente a COMADESMA conta com mais de 2.500 pastores espalhados por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé