Janaína Ramos anuncia ordem de serviço para reforma de delegacia em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Janaína Ramos anuncia ordem de serviço para reforma de delegacia em Imperatriz




Deputada Janaína Ramos durante pronunciamento na tribuna, na sessão desta quarta-feira

Na sessão desta quarta-feira (7), a deputada estadual Janaina Ramos (Republicanos) fez uso da tribuna para anunciar ordem de serviço para reforma da Delegacia Regional de Polícia Civil e pavimentação em ruas de Imperatriz.

“Visitei, recentemente, o secretário de Segurança Pública, delegado Maurício Martins, e apresentei a ele as demandas da Região Tocantina. Eu me propus a destinar emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para completar a reforma do prédio da delegacia regional de Polícia Civil em Imperatriz”, afirmou a deputada.

Ela destacou, ainda, que participou de entrega de viaturas, de inaugurações de delegacia de Polícia Civil na Região Tocantina, e que reconhece a necessidade de mais investimentos na segurança pública do estado.

“Como parlamentar, como mãe, eu observo na nossa Região Tocantina e no Maranhão ondas de violência que só crescem. Por isso, é de extrema importância investir na segurança de nossos cidadãos”, frisou.

A parlamentar também destacou avanços de obras para melhoria da infraestrutura de Imperatriz.

“Várias ruas estão recebendo pavimentação em bloquetes, trazendo melhorias na mobilidade urbana de veículos e pedestres em bairros de Imperatriz. Hoje, já estamos concluindo a Rua da Paz, que está demorando um pouquinho, pois tivemos que fazer algumas drenagens nos pontos estratégicos da rua. Logo após, anunciaremos a nova rua a ser pavimentada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé