Zé Inácio afirma que exercerá com mesmo afinco função de vice-líder do governo na Alema - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Zé Inácio afirma que exercerá com mesmo afinco função de vice-líder do governo na Alema



Na tribuna, Zé Inácio informou que se sentia honrado em ser novamente vice-líder do governo no Parlamento Estadual

O deputado Zé Inácio (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão desta quarta-feira (3), para agradecer ao governador Carlos Brandão pelo convite feito para ser vice-líder do governo na Casa. O parlamentar também foi vice-líder durante o mandato do ex-governador Flavio Dino. Ele reforçou seu compromisso em seguir desempenhando a função com mesmo afinco e de maneira alinhada e articulada.

Assim como na gestão passada, Zé Inácio será vice-líder ao lado do deputado Rafael, líder do governo. “Para mim é uma honra poder fazer parte da base do governo e contribuir como vice-líder. É uma missão que vamos exercer com muito afinco, assim como fizemos em momentos passados, mas será também uma função prazerosa porque vamos defender, daqui dessa tribuna, as ações de um governo que já fez muito pelo nosso estado e que continua fazendo, a exemplo da inauguração de mais de 300 obras em 100 dias de gestão”, disse Zé Inácio.

O deputado afirmou ainda que subirá à tribuna sempre de cabeça erguida para anunciar ações do governo, com a certeza de que estará defendendo políticas públicas que irão melhorar a qualidade de vida da população maranhense. Ele enfatizou que pretende fazer isso de forma alinhada com os demais parlamentares.

Por fim, Zé Inácio agradeceu o apoio da presidente da Assembleia, Iracema Vale (PSB), e dos demais deputados, reforçando que está sempre aberto ao diálogo com os líderes dos blocos.

“Quero agradecer à deputada Iracema, que não só referendou o nosso nome como também dialogou com os colegas deputados e com o governador para que a gente pudesse estar aqui nessa condição. Quero agradecer aos colegas deputados Rodrigo Lago, Roberto Costa e Antônio Pereira e dizer às lideranças dos blocos que vamos ficar em constante sintonia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé