Vídeo de turistas detonando a gestão do prefeito Amílcar em Barreirinhas viraliza - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Vídeo de turistas detonando a gestão do prefeito Amílcar em Barreirinhas viraliza





Viralizou nas redes sociais desde a manhã desta sexta-feira (26) um vídeo no qual duas turisticas que dizem ser do litoral de São Paulo detonam a gestão do prefeito prefeito Amílcar Rocha (PCdoB), da cidade de Barreirinhas.

As duas mulheres aparecem sentadas no cais do Beira Rio Barreirinhas e são entrevistadas por um homem que pergunta o que elas acham da cidade.

“Bom dia meu povo, como foi o passeio de vocês aqui na nossa cidade de barreirinhas, lençóis maranhenses. O que vocês acham da nossa cidade, vocês que são turistas?”, pergunta o homem.

Em suas falas, elas chegam a elogiar os passeios e a hospitalidade da população, porém reclamam das ruas esburacadas, limpeza pública e da falta de iluminação.

“Então, os passeios, nós somos de São Paulo, do litoral de São Paulo, né?! Os passeios são maravilhosos, não tenho o que reclamar, o povo daqui é hospitaleiro, gente boa. Mas a cidade, a recepção, é um lixo. Péssimo! A noite não tem iluminação, ruas todas esburacadas, cheia de lama, a gente não tem para onde andar. Não tem calçada. Se a gente vai para rua é atropelado, não tem agente de trânsito, as pessoas não respeitam, nada, um lixo, uma porcaria!”, responde uma das mulheres que está sendo filmada.

E completa em seguida: “Ontem que encheu tudo aqui, nós tivemos que ir para o hotel vim a água em barro, a noite foi um horror! Nossa, péssimo! Acolhimento e qualidade de vida para a população aqui é uma porcaria!! Para onde vai o dinheiro?! O que entra de dinheiro aqui não tá escrito. Vem turista de doutro país. Então é essa a hospitalidade que a prefeitura da para os turistas que trás o dinheiro para cá. Porque as belezas naturais são maravilhosas, o povinho aqui da ribeirinha, eu não tenho o que falar. Mas, uma decepção pela cidade de lençóis. Me decepcionei muito, muito. Não recomendo. Infelizmente a gente tem essas dunas que é a única do mundo, mas a cidade é horrível, horrível!! Como cê anda em um treco desse?! Prefeito deveria morar aqui, andar na rua para ser atropelado, pra ver o que o povo passa, o que o povo sofre aqui!”.

https://youtu.be/aBz1VX4V5mM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé