População comemora a criação de uma Secretaria específica para tratar das demandas das comunidades - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 28 de maio de 2023

População comemora a criação de uma Secretaria específica para tratar das demandas das comunidades

Carlos Brandão (PSB) marcou um gol de placa ao criar uma Secretária que vai estar bem próxima das comunidades, ouvindo os anseios e as principais demandas. Tanto que já são muitas as pessoas que comemoraram o recente anúncio do governador.

Rosa Caetano da comunidade do Tibiri afirmou que a escolha de Helena Duailibe foi um grande acerto. “A futura secretária conhece nossas demandas, ela está aqui todas as semanas conosco, sabe do que estamos precisando”, declarou.

Na Vila Itamar, o padre Nairton reconhece a importância da decisão do governador Carlos Brandão. “Ter uma pasta próxima das comunidades para ouvir nossas demandas é super importante”, declarou o líder religioso.


Katia Katinha do Parque Timbiras comemorou o anúncio de Carlos Brandão. “Foi uma vitória das comunidades, nós temos muitos anseios e dra Helena Duailibe sabe nos ouvir e encontrar a solução para os problemas”.

Escolhida para comandar a pasta, Helena Duailibe tem a expertise de ter feito residência em medicina comunitária e muitos anos já atua nas comunidades de São Luís e do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé