Equipes trabalham diariamente para recuperar vias de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Equipes trabalham diariamente para recuperar vias de Imperatriz






Os trabalhos se concentram na rua Godofredo Viana, bairro Bacuri; rua João Pessoa, entre BR-010 e rua Leôncio Pires Dourado, Bacuri (Foto: Assessoria)


Visando garantir mais mobilidade aos motoristas, ciclistas, pedestres, ônibus e outros meios locomotivos que circulam pela cidade, que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), está ampliando o cronograma de recuperação de vias, com ações efetivas para a infraestrutura de Imperatriz.

Na manhã desta quarta-feira (17), os trabalhos se concentram na rua Godofredo Viana, bairro Bacuri; rua João Pessoa, entre BR-010 e rua Leôncio Pires Dourado, Bacuri; rua Dom Pedro II, bairro Parque do Buriti; avenida Jacob, Jardim Tropical; rua João Pessoa, com marginal da BR-010; avenida Liberdade, Cafeteira, entre outros bairros e ruas.

Além dos serviços de recuperação das vias, que é algo emergencial, a equipe da Sinfra também trabalha com terraplenagem no bairro Novo Horizonte, com hidrojato, na Dom Pedro II, com rua Henrique Dias e Sebastião Regis. Segundo o secretário da Sinfra Fábio Hernandez, as frentes de serviços estão a todo vapor, e a tendência é só melhorar nos próximos dias.



“A Prefeitura, bem como a nossa equipe da Sinfra, está agilizando a recuperação em diversos pontos da cidade. Para se ter uma ideia, em 30 dias alcançamos 42 ruas, ou seja, o serviço está sendo feito, e tem muito mais, pois sabemos das dificuldades da população com relação à infraestrutura da cidade”, afirma Fábio Hernandez.

A Sinfra também trabalha com recolhimento de resíduos, na rua Godofredo Viana, Bacuri, rua João Pessoa, entre BR-010, rua Leôncio Pires Dourado, Bacuri; Avenida JK, Conjunto Planalto; Vila Lobão, Santa Rita, Parque São José, Parque Alvorada, e outros bairros de acordo com o cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé