Vereador Fidelis Uchoa manifesta preocupação com segurança nas escolas em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Vereador Fidelis Uchoa manifesta preocupação com segurança nas escolas em Imperatriz

 

Vereador destacou importância da audiência pública que reuniu forças de segurança e gestores escolares


Preocupado com os recentes episódios de violência nas escolas registrado em várias regiões do país, o vereador Fidelis Uchoa (PRB) destacou, nesta manhã, a iniciativa da Câmara de Imperatriz que realizou audiência pública, no plenário Léo Franklin, sobre segurança nas escolas. “É necessário a união de todos os segmentos da sociedade civil para lutarmos juntos pela segurança dos nossos alunos e professores”, disse.


Uchoa reforçou a importância do encontro que reuniu o comando do 3º BPM, ten-cel. Clodoaldo Gonçalves; o delegado regional Alex Andrade; o comandante da Guarda Municipal, Josenildo Ferreira; o secretário de Educação, José Antônio; gestores escolares; imprensa e a sociedade civil de Imperatriz. 


“*Várias medidas preventivas já foram adotadas pelos gestores escolares e os órgãos de segurança pública, inclusive da pasta da Educação que reforça o trabalho de monitoramento das unidades escolas em Imperatriz*”, disse ele, que ressalta o patrulhamento escolar realizado pelas viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé