Maura Jorge inaugura um dos mais completos centros de apoio multiprofissional a crianças especiais do MA - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 4 de abril de 2023

Maura Jorge inaugura um dos mais completos centros de apoio multiprofissional a crianças especiais do MA




O Laços de Amor, entregue na tarde de hoje, 3, oferecerá mais de 10 tipos de atendimentos às crianças com necessidades específicas e seus familiares.

O Projeto se soma a outras atividades que a prefeita vem realizando no município, em apoio às pessoas com deficiência, como o fortalecimento da figura do cuidador nas escolas, que facilitam a permanência das crianças em sala de aula, numa demonstração de respeito, inclusão e compromisso com suas responsabilidades, colocando Lago da Pedra na dianteira dos municípios maranhenses.

Vale lembrar que Maura Jorge foi a primeira prefeita do Maranhão a cumprir 100% do seu plano de governo voltado para a Saúde, em apenas dois anos de gestão. O Laços de Amor e a maternidade, que será construída em breve, fazem parte do pacote de obras que não foi prometido, mas que já está assegurado ao povo de Lago da Pedra.


“Hoje, nós temos um hospital municipal que bate em muitos hospitais particulares do nosso estado, um centro de imagem com equipamentos que, quando implantamos, só existiam três unidades no Brasil e nenhuma no Maranhão. Reformamos 100% dos nossos postos de saúde, ampliamos a farmácia popular, aumentamos e capacitamos nossas equipes, entregamos novas ambulâncias, estamos construindo a base do SAMU, temos o mais completo centro de reabilitação da região, já garantimos a maternidade do município, que em breve será construída e estamos aqui, neste momento, entregando o Laços de Amor, um projeto revolucionário, que se traduz em amor ao próximo e responsabilidade social. Não sou eu quem digo, são os fatos: Lago da Pedra hoje é referência em saúde pública para todo o Maranhão”, concluiu a prefeita.

O ato contou com a presença de políticos de todo o estado, a exemplo do deputado estadual Eric Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé