Fidelis Uchôa propõe audiência pública para debater situação do time do Cavalo de Aço - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Fidelis Uchôa propõe audiência pública para debater situação do time do Cavalo de Aço



Vereador, que é incentivador do esporte, destaca a participação de toda sociedade imperatrizense

Com objetivo de debater a situação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, o vereador Fidelis Uchôa propôs à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal, a realização de audiência pública para discutir medidas que possam colaborar com o time mais querido do interior do Maranhão. Evento acontecerá no dia 18 de maio (quinta-feira) no plenário Léo Franklin. 

Uchôa assinala que “é importante debatermos sobre planejamento, incentivo (Estado e Município); iniciativa privada, torcedores e condições do estádio Frei Epifânio D’Abadia para utilização da agremiação do Cavalo de Aço”. “Todos os segmentos da sociedade ligado ao esporte estão sendo convidados para participar desta grande audiência pública”, reiterou. 

Fidelis Uchôa ressalta ainda que convites para audiência pública serão enviados à presidência do Conselho Deliberativo do Imperatriz; cronistas esportivas, promotoria de Justiça; deputados Rildo Amaral e Josivaldo Melo, o JP; diretores de emissoras de televisão; advogados e incentivadores do desporto em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé