DUOMIDIA: 10 ANOS TRASNFORMANDO O MARKETING DIGITAL - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 19 de abril de 2023

DUOMIDIA: 10 ANOS TRASNFORMANDO O MARKETING DIGITAL




Ao longo dos últimos 10 anos, o total de usuários de internet no mundo mais do que dobrou, com um crescimento em média de 8,6% ao ano, indo de 2,2 bilhões em 2012, até atingir 4,95 bilhões em 2022. Assim como há mais pessoas utilizando a internet, também o tempo que cada uma permanece conectada por dia cresceu em média 1% ao ano desde 2013. E foi nesse cenário de a Duomídiaencontrou sua pedra filosofal.


Para acompanhar essa transição, a Duomidia transformou a forma de trabalhar o marketing e em 10 anos, transformou o que era tímido, em verdadeiras relações digitais.


Fundada em 2013 pela mercadóloga Fabia Homobono, a Agência Duomidia alavancou marcas e empresas em todo o país. Afinal, para as mídias digitais não há fronteiras, e a DUO soube muito bem como atuar nesse cenário de permanente mudanças.


"A Duo Mídia nasceu para alimentar minha paixão pela comunicação e tecnologia", destaca Homobono.
E assim, essa trajetória ultrapassa os dez anos de sucesso contabilizando muitas conquistas, parcerias e uma linda história de amor pela arte de comunicar e vender.


Segundo Fábia Homobono, aevolução ocorreu desde o primeiro ano de formação, trabalhando em conjunto todos os dias com a equipe, com o mercado e, principalmente, com os clientes. Rompendo barreiras e paradigmas, profissionalizando e reciclando conhecimentos para competir de forma segura e confiável, dentro desse mercado mutante que é o da tecnologia.


A empresa que iniciou com carro chefe no marketing digital, hoje atua nos mais diversos segmentos do marketing, se tornando uma das mais completas da região. Gerindo contas de grandes grupos e empresas da área Pet, Agro, Alimentos e muito mais. Entre elas o Grupo Pneus Brasil e a indústria de exportação Upper Dog, presente nos principais mercados pet da Europa e América do Norte.


A DUO, como carinhosamente é conhecida, também conduz projetos na área musical e já gerenciou contas como a Dj Ekanta Jake, produtora de um dos maiores festivais de música eletrônica do país, o Universo Paralello.


“A rotina é bem corrida, mas me sinto muito realizada e sempre buscando o melhor para os clientes.”, afirma a gestora de Contas da Empresa, Anna Valéria Oliveira.


A Duomídia garante hoje parcerias com a ACII – Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, na região Sul do Maranhão e forma parceria com um dos principaisgerenciadores de mídias digitais do Brasil, a plataformaEtus.



10 anos celebrados com sucesso. E que venham muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé