Antônio Pereira avalia cenário político maranhense e destaca importância da união da classe política - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Antônio Pereira avalia cenário político maranhense e destaca importância da união da classe política

 


Na sessão desta quinta-feira (27), o deputado Antônio Pereira (PSB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Maranhão, enfocou a importância da unidade no Estado, durante o lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci 2), feito pelo ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), e pelo governador Carlos Brandão (PSB), na noite de quarta-feira (26), na casa da Mulher Brasileira, em São Luís.


Na ocasião, foram entregues viaturas, drones, armamentos e munições para as unidades da Delegacia da Mulher e da Patrulha Maria da Penha, que servirão como instrumentos de combate à violência contra a mulher. O parlamentar destacou que o evento reuniu a classe política do estado, visando ao fortalecimento dos municípios e o bem-estar da população.

“Quero ressaltar a minha alegria de ver reunidas tantas lideranças de nosso estado, autoridades outorgadas por meio do voto popular, naquele ato público de entrega de equipamentos e serviços que vão fortalecer ainda mais a segurança no Maranhão. Todos ali demonstrando que nós podemos fazer um trabalho de união em prol do estado e da população maranhense”, afirmou Pereira.

O parlamentar frisou a importância da unidade para que isso aconteça. “Foi essa unidade que nos deu a grande vitória nas urnas, pois era pedida pela sociedade maranhense a continuidade do governo. E, hoje, também a sociedade continua clamando porque entende que essa união precisa continuar para o bem do no nosso Maranhão”, defendeu.

Antônio Pereira disse, ainda, que a presidente da Casa, deputada Iracema Vale (PSB), tem feito uma gestão de destaque. “Sempre buscando o diálogo e construindo acordos importantes para o Maranhão, nesse grande momento político de paz pelo qual passa nosso estado. Esta Casa vive, hoje, sob o comando da presidente Iracema Vale, um momento ímpar de pactuação, de diálogo e discussões profícuas em favor do estado”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé