Prefeito Léo Cunha busca recursos e parcerias com Governo do Estado. - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 17 de março de 2023

Prefeito Léo Cunha busca recursos e parcerias com Governo do Estado.

 




O município de Estreito deve contar com um grande reforço de obras e serviços por toda a cidade nos próximos meses. O Prefeito de Estreito, Léo Cunha, está em busca de recursos para que a cidade e zona rural recebem mais benefícios.


Ele viajou a São Luís nesta última semana, onde visitou várias secretarias, dialogando e sempre enaltecendo a importância do município de Estreito.


Durante as visitas, juntamente com o Deputado Estadual Antônio Pereira, destaque para o encontro com Aparício Bandeira Filho, Secretário de Infraestrutura do Estado, que demonstrou muito entusiasmo e afirmou que será um grande parceiro da gestão Léo Cunha.


No encontro, Léo Cunha pediu ao secretário que a pavimentação da MA138 continue, recebendo uma resposta positiva sobre a obra. Ainda solicitou parcerias para outras obras, tanto na zona urbana e rural.


O Prefeito saiu da reunião muito contente com o que ouviu e fez questão de adiantar um pouco do conteúdo tratado:


"Teremos excelentes notícias para a população de Estreito, obras, asfalto e muita coisa boa, a reunião foi produtiva, no momento só posso dizer que a população receberá muitos benefícios e o Governo do Estado será como sempre um grande parceiro." (Disse Léo Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé