Mutirão de iluminação é realizado no residencial Sebastião Régis - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 15 de março de 2023

Mutirão de iluminação é realizado no residencial Sebastião Régis

 


Após realizar levantamento dos pontos de luz apagados, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), e da Superintendência de Iluminação Pública (SIP), realizou, neste final de semana, mutirão de iluminação no residencial Sebastião Régis. Medida contribui para melhoria da segurança da população do bairro.

Duas equipes da Cosampa, empresa concessionária que presta serviços de manutenção de iluminação pública, realizaram durante três dias intervenções pontuais para correção de pontos de luz apagados, e substituição de componentes queimados no residencial Sebastião Régis.

De acordo com o diretor de operações da Cosampa, Inaldo Brito, o mutirão noturno recuperou o parque de iluminação pública e corrigiu pontos defeituosos que foram danificados nesse período chuvoso. “Nós atuamos com dois veículos para recuperar os pontos apagados no acesso e na parte interna do bairro Sebastião Regis”, detalhou.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, ressalta que o pleito também atende solicitação feita pela Associação de Moradores do Sebastião Régis para correção dos pontos apagados e manutenção de preventiva de iluminação. “Temos realizado não somente ações pontuais, mas também preventiva e corretiva em vários outros bairros de Imperatriz, pois o trabalho é constante”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé