Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Léo Cunha consegue duas novas escolas para Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 26 de março de 2023

Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Léo Cunha consegue duas novas escolas para Estreito

 



_As escolas são para o Residencial Neuton Coelho e outra para o bairro Madre Paulina._



ESTREITO- O vice-governador do Estado, Felipe Camarão, juntamente com comitiva, incluindo o Secretário Estadual da Casa Cívil, Sebastião Madeira, o Secretário do Estado da Segurança Pública, Silvio Leite e o Presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, foram recebidos pelo Prefeito Léo Cunha, acompanhado de secretários, vereadores e autoridades, na manhã detse domingo (26) em Estreito.


Na visita foram anunciadas obras importantes, fruto da luta e de inúmeros pedidos do Prefeito Léo Cunha junto ao Governo do Estado. 


Finalmente o Residencial Neuton Coelho ganhou uma escola, sonho dos moradores desde a entrega das casas populares. O Prefeito Léo Cunha se comprometeu com a população e cumpriu com sua palavra, sendo as obras iniciadas já no mês de abril, segundo o Governador Felipe Camarão.


Além disso, o bairro Madre Paulina também receberá uma outra escola, cumprindo outro compromisso de Léo Cunha que havia dito à população do bairro que diante da distância que eles enfrentam diariamente, uma unidade escolar resolveria grande parte do problema.


Ambas as escolas terão seis salas de aula e contarão com estrutura de "primeira", demonstrando sua preocupação com a educação e sua palavra para com o povo de Estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé