Deputada Edna Silva visita áreas afetadas pelas enchentes em Buriticupu - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 22 de março de 2023

Deputada Edna Silva visita áreas afetadas pelas enchentes em Buriticupu

 


_Vistoria visa fazer um levantamento das áreas afetadas e buscar soluções para amenizar os danos._


A deputada estadual, Edna Silva, está em sua cidade de origem, Buriticupu, e nessa terça-feira (21), juntamente com o prefeito João Carlos, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Estadual e Municipal, visitou as áreas afetadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade. 


O objetivo da visita é fazer um levantamento destas áreas afetadas e buscar soluções para amenizar os danos. Ao verificar a situação, Edna verificou os estragos causados pelas chuvas que têm caído nos últimos dias no município. 



“O Maranhão passa por momentos difíceis com as grandes chuvas dos últimos dias, que vem causando grandes prejuízos a várias famílias no nosso Estado. Diante dessa situação, estou em Buriticupu, acompanhando o levantamento destas áreas afetadas”, destacou a parlamentar. 


Cabe destacar que a visita do Corpo Técnico atende a um pedido da deputada, junto ao governador do Estado, Carlos Brandão, em prol de solucionar o problema na região. “Procuramos dar para esta cidade a devida atenção. Em especial, aos moradores das áreas de risco”, finaliza Edna Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé