*Prefeito Léo Cunha inaugura primeira Escola de Tempo Integral em Estreito* _Iniciativa é um marco na história do município, um compromisso assumido e cumprido por Léo Cunha._ ESTREITO - Na manhã desta segunda feira (13), a primeira Escola de Tempo Integral foi inaugurada no município de Estreito. A solenidade que marcou a aula inaugural, contou com a presença do prefeito Léo Cunha, autoridades, secretários, vereadores, além do público em geral. Os alunos estavam prontos para um dia inteiro de atividades, com as salas de aula climatizadas, professores prontos e a merenda preparada com muito carinho para a maratona diária. Durante a solenidade a secretária de Educação, Francisca Barros, ressaltou o compromisso do Prefeito Léo Cunha com a educação. Segundo ela, “a Escola de Tempo Integral é um marco na história do município, um compromisso assumido e cumprido, além do desejo de muitos anos dos pais e alunos, uma grande conquista que trará excelentes resultados” O Prefeito Léo Cunha, em seu discurso, lembrou que nenhum gestor teve coragem de fazer o que ele está fazendo na educação. Ele citou a escola Cívico Militar do Corpo de Bombeiros, que já está em pleno funcionamento, sendo a de Tempo Integral apenas a primeira de muitas outras que seria inauguradas. Léo Cunha afirmou que ao invés de fabricar Fakenews, a equipe dos servidores continuará trabalhando para atender o povo de Estreito. E, finalizou lembrando que a Escola de Tempo Integral, proporciona ensino de qualidade da 1° a 4° série do ensino fundamental e que as disciplinas de língua inglesa, linguagem de Libras e projeto de vida, ajudará as crianças a se qualificarem de forma mais completa e diferenciada. O horário de funcionamento da escola será das 07h30 às 17h, durante as atividades serão servidas diversas refeições, obedecendo um cardápio balanceado e preparando especificamente para as crianças. - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

*Prefeito Léo Cunha inaugura primeira Escola de Tempo Integral em Estreito* _Iniciativa é um marco na história do município, um compromisso assumido e cumprido por Léo Cunha._ ESTREITO - Na manhã desta segunda feira (13), a primeira Escola de Tempo Integral foi inaugurada no município de Estreito. A solenidade que marcou a aula inaugural, contou com a presença do prefeito Léo Cunha, autoridades, secretários, vereadores, além do público em geral. Os alunos estavam prontos para um dia inteiro de atividades, com as salas de aula climatizadas, professores prontos e a merenda preparada com muito carinho para a maratona diária. Durante a solenidade a secretária de Educação, Francisca Barros, ressaltou o compromisso do Prefeito Léo Cunha com a educação. Segundo ela, “a Escola de Tempo Integral é um marco na história do município, um compromisso assumido e cumprido, além do desejo de muitos anos dos pais e alunos, uma grande conquista que trará excelentes resultados” O Prefeito Léo Cunha, em seu discurso, lembrou que nenhum gestor teve coragem de fazer o que ele está fazendo na educação. Ele citou a escola Cívico Militar do Corpo de Bombeiros, que já está em pleno funcionamento, sendo a de Tempo Integral apenas a primeira de muitas outras que seria inauguradas. Léo Cunha afirmou que ao invés de fabricar Fakenews, a equipe dos servidores continuará trabalhando para atender o povo de Estreito. E, finalizou lembrando que a Escola de Tempo Integral, proporciona ensino de qualidade da 1° a 4° série do ensino fundamental e que as disciplinas de língua inglesa, linguagem de Libras e projeto de vida, ajudará as crianças a se qualificarem de forma mais completa e diferenciada. O horário de funcionamento da escola será das 07h30 às 17h, durante as atividades serão servidas diversas refeições, obedecendo um cardápio balanceado e preparando especificamente para as crianças.

 


_Iniciativa é um marco na história do município, um compromisso assumido e cumprido por Léo Cunha._


ESTREITO - Na manhã desta segunda feira (13), a primeira Escola de Tempo Integral foi inaugurada no município de Estreito. A solenidade que marcou a aula inaugural, contou com a presença do prefeito Léo Cunha, autoridades, secretários, vereadores, além do público em geral.


Os alunos estavam prontos para um dia inteiro de atividades, com as salas de aula climatizadas, professores prontos e a merenda preparada com muito carinho para a maratona diária.


Durante a solenidade a secretária de Educação, Francisca Barros, ressaltou o compromisso do Prefeito Léo Cunha com a educação.  Segundo ela, “a Escola de Tempo Integral é um marco na história do município, um compromisso assumido e cumprido, além do desejo de muitos anos dos pais e alunos, uma grande conquista que trará excelentes resultados”


O Prefeito Léo Cunha, em seu discurso, lembrou que nenhum gestor teve coragem de fazer o que ele está fazendo na educação. Ele citou a escola Cívico Militar do Corpo de Bombeiros, que já está em pleno funcionamento, sendo a de Tempo Integral apenas a primeira de muitas outras que seria inauguradas. 


Léo Cunha afirmou que ao invés de fabricar Fakenews, a equipe dos servidores continuará trabalhando para atender o povo de Estreito. E, finalizou lembrando que a Escola de Tempo Integral, proporciona ensino de qualidade da 1° a 4° série do ensino fundamental e que as disciplinas de língua inglesa, linguagem de Libras e projeto de vida, ajudará as crianças a se qualificarem de forma mais completa e diferenciada.


O horário de funcionamento da escola será das 07h30 às 17h, durante as atividades serão servidas diversas refeições, obedecendo um cardápio balanceado e preparando especificamente para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé