Dra. Viviane solicita pavimentação da MA-006 e construção do Hospital Municipal de Riachão - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Dra. Viviane solicita pavimentação da MA-006 e construção do Hospital Municipal de Riachão

 Dra. Viviane solicita pavimentação da MA-006 e construção do Hospital Municipal de Riachão

Dra. Viviane solicitou ao governo estadual pavimentação de MA e construção de hospital


A deputada Dra. Viviane (PDT) informou, na sessão plenária desta quinta-feira (9), que apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado a pavimentação da MA-006 e elogiou a garantia da retomada da construção do Hospital Municipal de Riachão.

Ela disse que a indicação em relação à MA-006 objetiva reiterar pedido já feito por alguns deputados em relação aos trechos de Grajaú à Formosa, de Formosa à Fortaleza dos Nogueiras e de Fortaleza dos Nogueiras à BR-230.

“O governador já disse que dará continuidade à operação tapa-buracos e comuniquei a ele, informalmente, que alguns trechos de Fortaleza dos Nogueiras à BR-230 precisarão também de recapeamento asfáltico”, explicou.

Dra. Viviane relatou, ainda, que acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) na viagem ao município de Balsas, na semana passada.

A deputada disse, também, que, durante a viagem, conversou,com o governador sobre a retomada, em breve, das obras do Hospital Municipal de Riachão, que é uma prioridade da cidade.

Aeroporto regional

De acordo com a parlamentar, o sonho da Região Sul do Maranhão em ter um aeroporto regional em Balsas, com voos regionais regulares, vai virar realidade.

"Na última segunda-feira, nós estivemos na Secretaria de Estado de Indústria e Comércio com o prefeito de Balsas, Erik Silva, e conversamos com o secretário Cassiano Pereira. Na reunião, foi selada a parceria entre a Prefeitura de Balsas e o Governo do Estado, onde a prefeitura vai entrar com o melhoramento da cerca com a extensão da pista e o pátio das aeronaves”, relatou.

De acordo com a deputada, o Governo do Estado entrará com o balizamento da pista e com a construção do terminal.

Por fim, Dra. Viviane registrou o aniversário e deu os parabéns ao município de São Raimundo das Mangabeiras, que nesta sexta-feira (10) completa 74 anos de emancipação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé