Dep. Edna Silva Faz agradecimento pela eleição, celebra o crescimento da bancada feminina na Assembleia e reafirma compromisso com o povo Maranhense. - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Dep. Edna Silva Faz agradecimento pela eleição, celebra o crescimento da bancada feminina na Assembleia e reafirma compromisso com o povo Maranhense.

 






Em pronunciamento feito na sessão plenária desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa, a deputada Edna Silva (Patriotas) agradeceu ao seu eleitorado, à família e o apoio de lideranças políticas que caminharam ao seu lado durante a campanha eleitoral. A parlamentar, que fez sua estreia na tribuna da Casa, também destacou a força da bancada feminina no Parlamento Estadual, representada por 12 deputadas na atual legislatura.

“Sou muito grata aos 46.248 eleitores que me escolheram para representar o povo do Maranhão nesta Casa, principalmente à população do município de Buriticupu, onde obtive quase 20 mil votos para representar as mulheres, cuja bancada conta com 12 integrantes. Muito me alegra fazer parte dessa bancada. Hoje sou só gratidão por esse momento e por todos aqueles que acreditaram em mim e caminharam comigo”, disse a parlamentar.

A deputada afirmou, ainda, que fazia sua estreia na tribuna da Casa para enaltecer o trabalho e reforçar o seu compromisso com o povo do Maranhão.

“Não estou agradecendo só àqueles que foram meus eleitores, que votaram em mim, mas a todo povo do meu estado, porque eu sou deputada estadual. Então, eu quero agradecer imensamente ao eleitorado de 178 municípios que acreditaram na deputada Edna Silva, à minha família e, principalmente, ao meu esposo, líder político e prefeito de Buriticupu, João Carlos”, finalizou Edna Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé