Carnaval do Povo recebe milhares de pessoas em Estreito, lotando a Avenida Santos Dumont - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Carnaval do Povo recebe milhares de pessoas em Estreito, lotando a Avenida Santos Dumont

 


ESTREITO - A folia em Estreio nesta segunda-feira (20), escreveu um capítulo na história das festas de carnaval. Milhares de pessoas marcaram presença no evento que foi um grande sucesso, mesmo com muita chuva.

A Banda Calcinha Preta não deixou ninguém parado, misturando sucessos antigos e atuais do forró, axé e até funk. O público saiu do chão e não deixou a chuva desanimar ninguém na Avenida Santos Dumont.

Logo em seguida, Patchanka e Welington Tigrão, levaram a festa até o sol nascer. A folia contou com a presença do Prefeito Léo Cunha, que acertou em cheio na escolha da atração.

A gestão Léo Cunha, optou por fazer uma festa adequada a recomendação do Ministério Público Estadual, que solicitou aos gestores que tivessem responsabilidade e bom senso nos gastos com as atrações.

Léo Cunha acertou em cheio, embora a chuva tenha atrapalhado outros dias do carnaval, a segunda feira de folia ficará marcado para sempre na história do município.

O Prefeito Léo Cunha já mandou seu recado, próxima grande festa com uma grande atração será o aniversário de Estreito no mês de maio. O Prefeito afirmou que a cidade vai receber um presente inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé