Sem citar nomes, ,Pastor da COMADESMA diz que estão enriquecendo com dinheiro dos templos... - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 14 de janeiro de 2023

Sem citar nomes, ,Pastor da COMADESMA diz que estão enriquecendo com dinheiro dos templos...

 Holden Arruda


"Vejo dentro de nossa igreja, um severo e selvagem sistema capitalista praticado pela liderança. Não sou anti capitalista, mas o sistema praticado pelos líderes de uma instituição filantrópica é o cúmulo do absurdo." 

Um dos antigos e conhecidos pastores de Imperatriz denunciou em sua rede social ter sido proibido de entrar no Templo Central de Imperatriz durante evento ocorrido neste final de semana da COMADESMA. Em seu relato, atendimentos desconectados da formaçaõ cristã e claras perseguições direcionadas a sua pessoa, claramente. Polêmico, ex-vereador de Imperatriz mas pastor, Luis Gonçalves lamentou não poder entrar no ambiente que ajudou a construir, ,além de igrejas que foi pastor e também construiu com a ajuda de dizimos e fieis. "Fiquei muito triste com isso, pois além de não poder entrar no templo que ajudei a construí, de forma indireta fui taxado de ladrão por não pagar os dízimos pra convenção. Isso é muito triste mesmo! O pior é que tem muita gente enriquecendo, ou já rico mesmo," (sic).

Ainda segundo Luis Gonçalves, sua ficha para entrar no templo não foi permitida mesmo sendo membro da COMADESMA por não estar devolvendo o dizimo. Luiz Gonçalves ao encerrar a queixa denunciou, sem citar nomes, ter muita gente enriquecendo, ou já rico, por conta das arrecadações... "O pior é que tem muita gente enriquecendo, ou já rico mesmo, por conta dessas arrecadações. Segundo informações: são 2.500 obreiros eu acho que não estão incluído as mulheres nesse número e todos pagam para participar do evento."


Este canal já recebeu inumeras denuncias de cobranças de taxas em praticamente todos os eventos da COMADESMA. Em Açailândia, por exemplo, sede da entidade que domina igrejas e recebe arrecadações de congregações no Pará, Tocantiins, Ceará, Maranhão e outros estados, cobra taxa dentro de Açailândia para jovens poderem participar de eventos que eles mesmos realizam. "Tudo é taxa" que vão diretamente para o saco sem fundo do Comadesma - presidida eternamente pelo deputado derrotado Pr. Cavalcante, seguido pela sucessão do Pr. Raul "omisso e calado" Cavalcante e do filho do Cavalcante - o sucessor do Rei eterno escolhido e unico escolhido com capacidade para governar a entidade - aparentemente dentro do nordeste inteiro. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé