Prefeitura de Estreito anuncia vasta programação para o Carnaval 2023 - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 29 de janeiro de 2023

Prefeitura de Estreito anuncia vasta programação para o Carnaval 2023

 


_Folia terá shows de Calcinha Preta, Patchanka, Samyra Show, entre outras atrações._


ESTREITO - O  prefeito de Estreito, Léo Cunha, mais uma vez mostrou que tem equilíbrio, responsabilidade e respeito com o dinheiro público neste Carnaval.


Seguindo orientação do Ministério Público que recomendou aos municípios que tenham bom senso nos gastos com carnaval, a gestão buscou atrações que se encaixam dentro deste critério. 


Grandes bandas Nacionais, como Calcinha Preta e a cantora Samyra Show, farão os principais shows, acompanhadas de bandas locais e apresentações regionais.


Nesta edição os blocos serão resgatados, por anos eles não tinham apoio ou espaço como principal atração do carnaval, neste ano isso mudou, serão eles que vão comandar a festa, recebendo incentivo para organização e toda sua logística. O resgate faz parte da idéia do Prefeito Léo Cunha em valorizar o carnaval dos blocos, que segundo ele será um diferencial.


"Os blocos na verdade são o espírito do carnaval, os shows complementam a programação. Neste ano quem participar dos blocos vai entender o que é a palavra diversão. Quem quiser se divertir com segurança, organização e muita diversão o lugar será Estreito".


Os shows de Calcinha Preta e Samyra Show, devem atrair milhares de pessoas, os fãs ficaram animados com as apresentações. 


A estrutura da cidade também será reforçada, hotéis, restaurantes e serviços públicos estarão prontos para receber os foliões do dia 17 a 21 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé