Prefeitura de Amarante realiza obras de reforma, manutenção e melhorias nas escolas da zona rural - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Prefeitura de Amarante realiza obras de reforma, manutenção e melhorias nas escolas da zona rural


 AMARANTE DO MARANHÃO - Cumprindo o calendário de melhorias nas escolas da zona rural do município, a Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria Municipal de Educação (Semeduc) iniciou o ano com a reforma de várias escolas na zona rural do município.

Na Escola Municipal Florestan Fernandes, localizada no PA Olga Benário estão sendo efetuados os serviços de reforma da fachada, pintura dos ambientes e também de portas e janelas, além de adequações na parte elétrica e hidráulica.

Com o início em breve do ano letivo, vale ressaltar ainda que além dessa escola, unidades escolares da sede e das localidades Campo Formoso e Piripiri também passam por reformas atualmente.

“ A nossa intenção é dar conforto e dignidade aos nossos alunos e  servidores das nossas escolas; para um ensino de qualidade isso é primordial, além de também estarmos voltados para oferecer um material didático excelente e uma merenda escolar também de muita qualidade”, declarou a gestora da pasta da Educação, professora Geane Viana.

Fonte: Ascom|PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé