Nonatinho Frazão e lideranças de Pirapemas se reúnem com o vice-governador Felipe Camarão - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Nonatinho Frazão e lideranças de Pirapemas se reúnem com o vice-governador Felipe Camarão

 


Políticas públicas para o município de Pirapemas foram a pauta de uma reunião entre o vice-governador Felipe Camarão (PT) e Nonatinho Frazão, que estava acompanhado de algumas lideranças de Pirapemas, município do interior do Estado, na quarta-feira (18). Miltinho Aragão, que tem grande influência política na base do governo, também esteve presente na reunião.


“Foi uma conversa aberta, positiva, promissora que nos encheu de esperanças e confiabilidade. Ressaltamos  também a questão partidária para este grupo em Pirapemas, que compõe a  base do governo estadual: PSB, PT, PCdoB e PV reafirmando nosso apoio e  fidelidade. Saímos dessa reunião convictos que Pirapemas só tem a ganhar com a atual gestão estadual”, disse Nonatinho Frazão.


O encontro do grupo fortalece a atual filosofia do governo do Estado no que se refere ao “Maranhão pacificado”, que garante flexibilidade entre os líderes na discussão de benefícios para todos os municípios do Estado.


Miltinho também destacou a abertura que o vice-governador demonstrou ao longo da conversa e nesse cenário de discussão, destacou que a política maranhense vive outro momento.


“O diálogo é sempre importante quando vamos discutir benefícios futuros para a população, a exemplo aqui do município de Pirapemas. A nossa conversa com o vice-governador evidencia exatamente isso, pela abertura que teve em relação às pautas propostas,  um momento político ainda mais positivo. Cenário esse que quem só ganha é o povo”, disse Miltinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé