Aparício Bandeira recebe prefeito e dialoga sobre projetos e ações para Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Aparício Bandeira recebe prefeito e dialoga sobre projetos e ações para Imperatriz

 


Na manhã desta quarta-feira (04), o Secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, recebeu o prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, que esteve acompanhado da deputada estadual eleita, Janaína Ramos, para tratar sobre ações de mobilidade e recuperação de novas vias urbanas para o município.

Na ocasião, foi solicitada a parceria do Governo do Estado com a prefeitura a fim de serem realizados serviços de tapa buraco, com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos veículos que trafegam nas vias urbanas da cidade. Além disso, para a Região Tocantina, foi solicitada a retomada das obras de recuperação da rodovia MA 006, trecho entre Grajaú e Formosa da Serra Negra, juntamente com o recapeamento da MA 280, entre Montes Altos e Governador Edson Lobão.

É importante destacar a parceria inédita entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Imperatriz. Apesar dos inúmeros investimentos estaduais já realizados na cidade, é a primeira vez que se estabelece um diálogo direto com a gestão municipal.

A deputada Janaína Ramos agradeceu a receptividade do secretário Aparício, que se comprometeu em atender todas as solicitações ainda no primeiro semestre de 2023.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé