ESTREITO - Nos últimos dias um açougueiro do município de Estreito tem criado mentiras e divulgado notícias fantasiosas para ganhar visibilidade nas redes sociais.
O acogueiro não tem mais limites, nem vergonha, cria mentiras e inventa notícias. A última que ele lançou é um vídeo afirmando que houve um ofício que haveria reajuste na taxa do matadouro municipal. A história é tão absurda que ele chega a afirmar valores, tudo criação da sua mente doentia e maldosa.
O Prefeito Léo Cunha, ficou surpreso com a mentira criada pelo acogueiro, pois além de não haver qualquer reajuste, foi editado um decreto que será publicado na segunda-feira e já foi assinado pelo prefeito Léo Cunha, que mantém no mesmo valor a taxa.
O acogueiro acabou desmentindo as redes sociais e a população agora sabe que os vídeos que ele grava são mentiras e invenções de sua cabeça, tudo com intenção política e financeira pessoal.
O objetivo de atrapalhar a gestão é nítida, ele já tem até equipe ao seu lado para gravar os vídeos e realizar a divulgação de suas fake News.
O decreto sairá na edição desta segunda-feira, no diário da Famem, editado e assinado por Léo Cunha mostrando que nunca houve qualquer intenção de reajuste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário